Aviso de Adiamento Sine Die Tomada de Preço N° 01/2020

21 de Maio de 2020

Aviso de Adiamento Sine Die Tomada de Preço N° 01/2020

AVISO DE ADIAMENTO SINE DIE TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2020

Por razões e motivos de interesse da Fundação Eliseu Alves, a licitação na modalidade Tomada de Preços nº 01/2020 que objetiva a Execução dos serviços técnicos especializados de engenharia para construção de AGROINDUSTRIA, localizada no Distrito Industrial e Comercial de Ouvidor – Rodovia GO 503, com área total a ser construído de 400,00 m²; construção de ESCRITORIO, localizado na Rodovia GO 503, Estrada das Minerações, Distrito Industrial e Comercial de Ouvidor Divino Vaz dos Reis, Rua “A”, Sem Numero, Lotes 10 a 15, CEP: 75715-000, com Área total a ser construído de 76,50 m² e construção de UBS e ARMAZENAMENTO, localizado Distrito Industrial e Comercial de Ouvidor – Rodovia GO 503, com Área total a ser construído de 1000 m², inicialmente prevista a abertura do certame na data de 20 de maio de 2020 as 9:30 horas, e posteriormente prorrogada para dia 27/05/2020 as às 9:30 horas, no endereço: Embrapa Sede - Edifício Vitrine, localizado na PqEB - Av. W3 Norte (Final) S/N - Asa Norte, Brasília - DF, 70770-901, fica adiada "Sine Die" sendo que a nova data para abertura da licitação será publicada em momento oportuno no site www.fundacaoeliseualves.org.br.

A íntegra desse aviso pode ser baixada AQUI.

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!