• Fundação Eliseu Alves

• Novas Licitações

Sobre A Fundação Eliseu Alves

A Fundação Eliseu Alves é uma instituição sem fins lucrativos criada em 2007 com o objetivo de dar apoio a projetos de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico. Desde então vem viabilizando idéias profissionais e científicas, proporcionando condições necessárias à execução de projetos e obtenção de financiamentos.

Extensão e Desenvolvimento Institucional

Ciência e Tecnologia

25 de Fevereiro de 2019

Aviso Importante

Relativo ao Processo Seletivo de Consultor Técnico 01/2019, destinado ao suprimento das vagas de consultores na área de medicina veterinária e farmácia industrial, na modalidade de Pessoa Jurídica.

30 de Janeiro de 2019

Workshop no Inpa discute criação de nova geração de pesquisadores para trabalhar na Torre Atto

Criar nova geração de pesquisadores para trabalhar na Torre Atto. Esta é uma das metas que foi discutida durante o workshop de integração do projeto Atto, realizado no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) e encerrado nesta quinta-feira (5). A ideia é tentar atrair bolsas para os programas de pós-graduação voltados para pesquisas relacionadas com a torre. Texto e foto Luciete Pedrosa - Ascom Inpa

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!