Homepage Slider Web Design New TemplateFundação Eliseu Alves

Fundação Eliseu Alves

Model Girl 1

Instituição sem fins lucrativos criada em 2007 com o objetivo de dar apoio a projetos de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico. Desde então vem viabilizando idéias profissionais e científicas, proporcionando condições necessárias à execução de projetos e obtenção de financiamentos.

Mais

Em 11/07/2018 tomaram posse como Diretor Executivo e Diretor Administrativo da Fundação Eliseu Alves, respectivamente, Elísio Contini e Adélio Gonçalves Martins, que terão uma grande missão para os próximos 02 (dois) anos, aprimorar cada vez mais o apoio à Embrapa.
Saiba mais

O pesquisador Eliseu Alves, um dos pioneiros da Embrapa, será empossado como membro da Academia Nacional de Agricultura, durante reunião que será realizada nesta quinta-feira (19), em São Paulo. Mantida pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), a organização reúne os principais pensadores e líderes do setor rural brasileiro e possui um papel estratégico para o agronegócio...
Saiba mais

Endereço Postal