• Fundação Eliseu Alves

• Novas Licitações

Sobre A Fundação Eliseu Alves

A Fundação Eliseu Alves é uma instituição sem fins lucrativos criada em 2007 com o objetivo de dar apoio a projetos de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico. Desde então vem viabilizando idéias profissionais e científicas, proporcionando condições necessárias à execução de projetos e obtenção de financiamentos.

Extensão e Desenvolvimento Institucional

Ciência e Tecnologia

29 de Maio de 2020

Resultado da Licitação Tomada de Preço 03/2020

A Fundação de Apoio à Pesquisa Cientifica e Tecnológica - Fundação Eliseu Alves. instituição privada sem fins lucrativos, torna público o andamento da Tomada de Preços nº 03/2020.

25 de Maio de 2020

Alteração Tomada de Preços nº 03/2020

A Fundação de Apoio à Pesquisa Cientifica e Tecnológica – Fundação Eliseu Alves, instituição privada sem fins lucrativos vem tornar publico alteração no item 3. e subitem 3.1. do Edital Tomada de Preços nº 03/2020, mantidas as demais condições e prazos descritos no Edital anteriormente mencionado.

21 de Maio de 2020

Aviso de Adiamento Sine Die Tomada de Preço N° 01/2020

Por razões e motivos de interesse da Fundação Eliseu Alves, a licitação na modalidade Tomada de Preços nº 01/2020 que objetiva a Execução dos serviços técnicos especializados de engenharia para construção de AGROINDUSTRIA, localizada no Distrito Industrial e Comercial de Ouvidor .

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!