• Fundação Eliseu Alves

• Novas Licitações

Sobre A Fundação Eliseu Alves

A Fundação Eliseu Alves é uma instituição sem fins lucrativos criada em 2007 com o objetivo de dar apoio a projetos de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico. Desde então vem viabilizando idéias profissionais e científicas, proporcionando condições necessárias à execução de projetos e obtenção de financiamentos.

Extensão e Desenvolvimento Institucional

Ciência e Tecnologia

06 de Abril de 2020

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PROJETO INOVASOCIAL Nº 03/2020

Em conformidade com os princípios da publicidade, a Fundação Eliseu Alves estará recebendo entre os dias 06/04/2020 a 17/04/2020, propostas conforme EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PROJETO INOVASOCIAL Nº 03/2020.

02 de Abril de 2020

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2020

Execução dos serviços técnicos especializados de engenharia/arquitetura em conformidade com projetos, Memorial Descritivo, planilhas orçamentárias, planilha sintética SINAP.

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!