28 de Junho de 2019

Ata Processo Seletivo (Consultor Técnico 1 - Resultado)

A FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – Fundação vem através desta ata dar publicidade ao EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE CONSULTOR TÉCNICO 01/2019, destinado Contratação de equipe para o projeto territorial Agrobiodiversidade do Semiárido, integrante do Programa InovaSocial – BNDES/EMBRAPA/FEA.

11 de Junho de 2019

Aviso de Chamamento Público

A Fundação Eliseu Alves torna público, a quem possa interessar, o presente AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO para a realização do XXVCongresso Mundial da IUFRO.

26 de Fevereiro de 2019

Fundo Amazônia

O Fundo Amazônia consiste em um mecanismo proposto pelo governo brasileiro durante a COP-12, em Nairóbi (2006), visando a contribuição voluntária de países em desenvolvimento para a redução de emissões de gases de efeito estufa resultantes do desmatamento e da degradação das florestas.

25 de Fevereiro de 2019

Aviso Importante

Relativo ao Processo Seletivo de Consultor Técnico 01/2019, destinado ao suprimento das vagas de consultores na área de medicina veterinária e farmácia industrial, na modalidade de Pessoa Jurídica.

30 de Janeiro de 2019

Workshop no Inpa discute criação de nova geração de pesquisadores para trabalhar na Torre Atto

Criar nova geração de pesquisadores para trabalhar na Torre Atto. Esta é uma das metas que foi discutida durante o workshop de integração do projeto Atto, realizado no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) e encerrado nesta quinta-feira (5). A ideia é tentar atrair bolsas para os programas de pós-graduação voltados para pesquisas relacionadas com a torre. Texto e foto Luciete Pedrosa - Ascom Inpa

01 de Janeiro de 2019

Elísio Contini e Adélio Gonçalves Martins tomam posse

Em 11/07/2018 tomaram posse como Diretor Executivo e Diretor Administrativo da Fundação Eliseu Alves, respectivamente, Elísio Contini e Adélio Gonçalves Martins, que terão uma grande missão para os próximos 02 (dois) anos, aprimorar cada vez mais o apoio à Embrapa.

07 de Dezembro de 2018

Torre Estaiada na Amazônia

A Fundação Eliseu Alves, parceira no projeto de construção da maior torre de observação do mundo, vem agradecer a obstinação e dedicação das equipes técnicas envolvidas na construção da torre.

26 de Novembro de 2018

Encontro de funcionários da Embrapa

A Fundação Eliseu Alves – FEA parabeniza a iniciativa da Embrapa, que através do seu Departamento de Gestão de Pessoas – DGP, promoveu o encontro de integração para seus novos empregados, contratados a partir de 2014.

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!