02 de Julho de 2020

Ata de Licitação do Edital de Tomada de Preço Nº 05-2020

A FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – Fundação Eliseu Alves, vem através desta ata dar publicidade aos procedimentos de abertura e analise da documentação e proposta relativo ao certame licitatório na modalidade Tomada de Preços nº 05/2020.

02 de Junho de 2020

Abertura do Edital de N° 01/2020 Dia 10/06/2020

A abertura das documentações e propostas do Edital 01-2020 será no dia 10/06/2020 às 9:30 horas, no endereço: PqEB - Av. W3 Norte (Final) S/N - Asa Norte, Brasília - DF, 70770-901 Edifício Vitrine.

29 de Maio de 2020

Resultado da Licitação Tomada de Preço 03/2020

A Fundação de Apoio à Pesquisa Cientifica e Tecnológica - Fundação Eliseu Alves. instituição privada sem fins lucrativos, torna público o andamento da Tomada de Preços nº 03/2020.

25 de Maio de 2020

Alteração Tomada de Preços nº 03/2020

A Fundação de Apoio à Pesquisa Cientifica e Tecnológica – Fundação Eliseu Alves, instituição privada sem fins lucrativos vem tornar publico alteração no item 3. e subitem 3.1. do Edital Tomada de Preços nº 03/2020, mantidas as demais condições e prazos descritos no Edital anteriormente mencionado.

06 de Maio de 2020

Edital de Execução de Serviços Técnicos Especializados de Engenharia

Execução dos serviços técnicos especializados de engenharia para construção de AGROINDÚSTRIA, localizada no Distrito Industrial e Comercial de Ouvidor – Rodovia GO 503, com área total a ser construído de 400,00 m²; construção de ESCRITÓRIO, localizado Distrito Industrial e Comercial de Ouvidor.

27 de Abril de 2020

Resultado do Edital Tomada de Preço 02/2020

Segue o resultado do Edital de Tomada de Preço 02/2020 referente a execução dos serviços técnicos especializados de engenharia/arquitetura em conformidade com projetos, Memorial Descritivo, planilhas orçamentárias, planilha sintética SINAP.

23 de Abril de 2020

Adendo 02 ao Edital de N° 03/2020

Relativo DE PROCESSO SELETIVO PROJETO INOVASOCIAL Nº ao Edital 03/2020, considerando o volume de documentos a serem analisados, ficar prorrogada a data de divulgação dos resultados.

06 de Abril de 2020

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PROJETO INOVASOCIAL Nº 03/2020

Em conformidade com os princípios da publicidade, a Fundação Eliseu Alves estará recebendo entre os dias 06/04/2020 a 17/04/2020, propostas conforme EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PROJETO INOVASOCIAL Nº 03/2020.

02 de Abril de 2020

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2020

Execução dos serviços técnicos especializados de engenharia/arquitetura em conformidade com projetos, Memorial Descritivo, planilhas orçamentárias, planilha sintética SINAP.

14 de Novembro de 2019

José Manuel Cabral assume presidência da FEA

O pesquisador José Manuel Cabral de Sousa Dias é o novo diretor-presidente da Fundação Eliseu Alves (FEA). Ele assumiu o cargo na última quarta-feira (30), em substituição a Elísio Contini, em solenidade com a participação do presidente em exercício da Embrapa, Cleber Soares, e de várias lideranças científicas e administrativas da Empresa. Imagem: Robinson Cipriano

28 de Junho de 2019

Ata Processo Seletivo (Consultor Técnico 1 - Resultado)

A FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – Fundação vem através desta ata dar publicidade ao EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE CONSULTOR TÉCNICO 01/2019, destinado Contratação de equipe para o projeto territorial Agrobiodiversidade do Semiárido, integrante do Programa InovaSocial – BNDES/EMBRAPA/FEA.

11 de Junho de 2019

Aviso de Chamamento Público

A Fundação Eliseu Alves torna público, a quem possa interessar, o presente AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO para a realização do XXVCongresso Mundial da IUFRO.

26 de Fevereiro de 2019

Fundo Amazônia

O Fundo Amazônia consiste em um mecanismo proposto pelo governo brasileiro durante a COP-12, em Nairóbi (2006), visando a contribuição voluntária de países em desenvolvimento para a redução de emissões de gases de efeito estufa resultantes do desmatamento e da degradação das florestas.

25 de Fevereiro de 2019

Aviso Importante

Relativo ao Processo Seletivo de Consultor Técnico 01/2019, destinado ao suprimento das vagas de consultores na área de medicina veterinária e farmácia industrial, na modalidade de Pessoa Jurídica.

30 de Janeiro de 2019

Workshop no Inpa discute criação de nova geração de pesquisadores para trabalhar na Torre Atto

Criar nova geração de pesquisadores para trabalhar na Torre Atto. Esta é uma das metas que foi discutida durante o workshop de integração do projeto Atto, realizado no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) e encerrado nesta quinta-feira (5). A ideia é tentar atrair bolsas para os programas de pós-graduação voltados para pesquisas relacionadas com a torre. Texto e foto Luciete Pedrosa - Ascom Inpa

01 de Janeiro de 2019

Elísio Contini e Adélio Gonçalves Martins tomam posse

Em 11/07/2018 tomaram posse como Diretor Executivo e Diretor Administrativo da Fundação Eliseu Alves, respectivamente, Elísio Contini e Adélio Gonçalves Martins, que terão uma grande missão para os próximos 02 (dois) anos, aprimorar cada vez mais o apoio à Embrapa.

07 de Dezembro de 2018

Torre Estaiada na Amazônia

A Fundação Eliseu Alves, parceira no projeto de construção da maior torre de observação do mundo, vem agradecer a obstinação e dedicação das equipes técnicas envolvidas na construção da torre.

26 de Novembro de 2018

Encontro de funcionários da Embrapa

A Fundação Eliseu Alves – FEA parabeniza a iniciativa da Embrapa, que através do seu Departamento de Gestão de Pessoas – DGP, promoveu o encontro de integração para seus novos empregados, contratados a partir de 2014.