Edital de Execução de Serviços Técnicos Especializados de Engenharia

06 de Maio de 2020

Edital de Execução de Serviços Técnicos Especializados de Engenharia

A Fundação de Apoio à Pesquisa Cientifica e Tecnológica – Fundação Eliseu Alves, instituição privada sem fins lucrativos, torna público a abertura do certame licitatório na modalidade Tomada de Preços nº 01/2020 do Tipo Menor Preço Global, de acordo com as condições descrita no Edital, será adotada de forma análoga  no que couber e na medida de sua conveniência, legislação pertinente em especial a Lei nº 8.666, de 21/06/1993 e alterações inseridas pela Lei nº 8.883/94, Decreto Nº 8.241/2014, uma vez que possui natureza jurídica civil e se cinge à orbita do direito privado, para Execução dos serviços técnicos especializados de engenharia para construção de AGROINDUSTRIA, localizada no Distrito Industrial e Comercial de Ouvidor – Rodovia GO 503, com área total a ser construído de 400,00 m²; construção de ESCRITORIO, localizado Distrito Industrial e Comercial de Ouvidor – Rodovia GO 503,  com Área total a ser construído de 76,50 m² e construção de UBS e ARMAZENAMENTO, localizada Distrito Industrial e Comercial de Ouvidor – Rodovia GO 503, com Área total a ser construído de 1000 m².

Os anexo do edital se encontram no link:   https://drive.google.com/open?id=1IERjawQP5sTRIx7edxckOIevDMgyA6W0

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!