Acordo Geral de Parceria para Apoio à Pesquisa Cientifica e Tecnológica Agropecuária, Transferência de Tecnologia e Inovação.

26 de Junho de 2019

Seção 3, Pagina 3, o novo Acordo Geral de Parceria para Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica Agropecuária, Transferência de Foi publicado dia 22/05/2019 no Diário Oficial da União, Edição 99, Tecnologia e Inovação (Saic Embrapa 10200.19/0019-6), celebrado entre Embrapa e Fundação Eliseu Alves – FEA, objetivando o fortalecimento e interação da EMBRAPA no ambiente produtivo ou social na pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de agricultura e agronegócio e na geração dos respectivos produtos, processos e serviços inovadores de transferência de tecnologia, no desenvolvimento institucional e estímulo a inovação, inclusive na gestão financeira necessárias à execução de projetos, constando assinatura do Dr. Sebastião Barbosa - Presidente da Embrapa, Dr. Cleber Oliveira Soares - Diretor Executivo da Embrapa e Dr. Elísio Contini Diretor - Presidente da Fundação Eliseu Alves.

Esse novo acordo reforça o compromisso da Embrapa e Fundação Eliseu Alves em manter a qualidade dos serviços prestados ao Brasil.

Confira aqui a íntegra do
Acordo de Parceria.

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!