Torre Estaiada na Amazônia

07 de Dezembro de 2018

Torre Estaiada na Amazônia

A Fundação Eliseu Alves, parceira no projeto de construção da maior torre de observação do mundo, vem agradecer a obstinação e dedicação das equipes técnicas envolvidas na construção da torre.
Mesmo com todas as dificuldades de logística para desenvolvimento da construção do maior observatório vertical do mundo, no meio da floresta amazônica, a montagem da estrutura foi concluída com sucesso, totalizando incríveis 325 metros de altura.
. Consideramos isso um grande feito, pois apesar das dificuldades encontradas nos primeiros meses de implantação da torre, a excelente equipe de engenheiros, técnicos e operários, responsáveis pela construção daquele observatório, conseguiram manter as metas estabelecidas pelo cronograma físico do projeto.
Para os pesquisadores envolvidos neste grandioso empreendimento, informamos que a expectativa é de que até o final do mês de dezembro de 2014, a torre esteja totalmente instalada, para em seguida receber todos os equipamentos científicos de monitoramento que serão fixados na torre, que estão sendo adquirido pela Fundação Eliseu Alves, com os recursos repassados pela FINEP e Max Planck.

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!